Sexta, 02 Junho 2017 16:28

XXIX Capitulo Avaliativo no Regional Maranhão

Aconteceu em Bacabal, MA nos dias 19,20 e 21 de maio o XXIX CAPÍTULO OU ASSEMBLEIA REGIONAL DE AVALIAÇÃO que em sintonia com o Capítulo Avaliativo Nacional priorizou o mesmo tema e lema; Tema: “Franciscano Secular, revisite seu interior em vista da missão” e Lema: “Uma formação que motive e reascenda a chama”. Estiveram presentes os irmãos e irmãs dos 11 distritos deste regional, e os assistentes espirituais da JUFRA e OFS. O tema foi muito bem explanado pela irmã Maria de Lourdes Nunes Carvalho, foram também apresentados e avaliados os relatórios dos serviços e atividades e algumas prioridades estabelecidas para o triênio. Além de reuniões por distritos e cumprimento das pautas da agenda do dia, tivemos palavras de representação da CFFB-MA, Regional da JUFRA e NACIONAL. Outros acontecimentos importantes e marcantes para o Conselho neste Capitulo foram o sorteio do Grande Festival de Prêmios, apresentação do site da OFS/MA que está ainda em edição e pós publicação oficial e também informe sobre o esperado Capítulo Extraordinário de Formação que acontecerá em outubro.

O XXIX CAPÍTULO OU ASSEMBLEIA REGIONAL DE AVALIAÇÃO foi mais uma importante atividade realizada e cumprida com dedicação, missão e ardor ao carisma com forte participação do Conselho, assistentes espirituais, ministros (as) e irmãos (ãs) que compõem este Regional.

Fraternalmente,

Adriana Ferreira Lima.

Coordenadora de Comunicação Social

OFS- REGIÃO NE A-1/MARANHÃO

Ler 1808 vezes
© 2016 - Ordem Franciscana Secular do Brasil.
Edifício Darke, na Av. Treze de Maio, 23, Salas 2232 a 2234 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, CEP 20031-007
Fone: (21) 3172-4789 ou (21) 99785-8960 (WhatsApp)
Email: ofsbr@terra.com.br